Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Barrados de crochê

        Bom meninas, como estamos em falta com vocês, então hoje vamos deixar uma verdadeira preciosidade .... rsrsrs, pelo menos eu acho né!! Hehehehe. Sendo assim, aí vai um barridinho para deixar suas peça com um ar ainda mais delicada.




       Como vocês já devem ter percebido esse barradinhos de duas cores estão em alta. E são lindos ... hehehe. Então é hora de usar a imaginação e mãos à obra. Ah .... uma dica ele fica lindo feito com linha de seda, que eu adoro ..rsrsrs. Bom domingo a todos. 
Beijos

2 comentários:

  1. Oii,meninas !!!

    E põe preciosidade nisso !!!Maravilhoso o barradinho.

    Estou tentando te seguir mas o quadro de seguidores tá com problemas.Assim que o blogger regularizar eu volto e resolvi isso.hehehe

    Lindo dia p vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita dos amigos